domingo, 1 de julho de 2012

Li e Adorei


Óculos de sol: questão de estilo!

Os óculos de sol do momento são mega, maxi, hiper. Aqui tamanho é documento e não há nada melhor para ver e, principalmente, ser vista.




Os óculos de sol são mania entre as famosas
Foto: Getty Images
Paris Hilton: "São os meus acessórios inseparáveis. Raramente saio de casa sem".
Cláudia Raia: "Gosto tanto que tenho a minha grife. Deixo quatro à vista e troco de acordo com a roupa".
Wanessa Camargo: "Coleciono óculos de sol. Os grandes são os meus preferidos."
Fernanda Lima: "A-do-ro óculos escuros. Tenho uns 40!"
Giovanna Antonelli: "Os enormes são perfeitos para rosto quadrado, como o meu."

                                          Eu prefiro o Ray-Ban,acho um óculos sexy.


Espero que tenham gostado.

Kelly santos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário